Esta doença é democrática e igualitária. Não discrimina cor, credo, etnia, poder aquisitivo ou partido político. Onde coloca o pior e o melhor de nós. Você escolhe o que quer exprimir; a hora é está! Qual mão você quer estender ou negar? O que você quer dividir, compartilhar? Em nome do dinheiro irá trair, corromper ou explorar? Ou doar o que não tem e ainda arrecadará voluntários para ajudar? Em que mundo você deseja viver de agora em diante? Amar ou morrer na ignorância, egoísmo do lucro rápido e momentâneo, em cima da desgraça dos outros e da violência desmedida, insana!? No que queremos nos transformar?

A escolha é sua! Nada mais justo que todos percam um pouco; uns mais, outros menos. E quando todos perderem muito é que perceberão o quão inútil é ter uma vida fútil, sem sentido. Pois não poderá fazer nada ao seu próximo mais próximo, por mais que tenhas posses. Porque não haverá diferença entre ricos e pobres. Só há uma palavra: HUMANIDADE! Todos somos um!

Sem ar não vivemos; menos poluição. Sem água potável não sobreviveremos; menos contaminação. Sem AMOR não há união; menos ódio. Sem compaixão não há perdão; menos intolerância. A palavra de ordem é RESPEITO a VIDA! De quem? De todos! Como? Use seu livre arbítrio. Se este é, até então, um planeta de provas e expiações, em evolução; o recreio acabou, a festa inconsequente terminou. Não há treino; estamos vivendo a partida final, sem direito a semi final ou prorrogação. Tenha certeza, não há volta, não teremos mais chances por escolhas mal feitas. O jugo e o preço a pagar por nossa irresponsabilidade é muito alto e inquestionável. Usar a máscara ou não, é uma atitude que cabe só a você decidir. Mas as consequências invadem o espaço do outro; a saúde do próximo; o emprego do vizinho e a própria família!

Estamos vivendo uma guerra, para quem ainda não entendeu. Já tivemos tantas guerras ao longo da história, tantas epidemias no decorrer dos tempos. Porém nenhuma guerra ou pandemia como esta. Por isto ela deveria ser respeitada por todos! Porque ela toca e pune a todos; de forma dramática e descortina a sensibilidade em cada um, direcionando a humanidade a um patamar desconhecido! Que muitos não irão aceitar, com o negacionismo, incompreensão e desprezo. Sejamos fortes! Será um dos últimos testes para o despertar de uma nova ERA! Muitos ainda não tem consciência disto. Quem será admitido? Quem terá merecimento? Quem doará e dará de si em prol do todo? Para vivermos de forma fraterna neste planeta! Não sei…

Ame sem receio, respeite com dignidade, não tema, afrouxe o medo. Confie com FÉ e viva como um soldado, seguindo apenas a um batalhão: o de DEUS! Que tudo vê, tudo pode e o único que salva! Porque para termos PAZ neste plano terreno, de uma vez por todas, as “máscaras” deverão cair primeiro. A luta entre o bem e o mal. Aquilo que seu coração semeia, colherá e a tua alma permeará uma nova LUZ a alcançar.

Está é uma oportunidade única de exercemos com a participação e seriedade de todos a cidadania, política, diplomacia ao recomendar, aconselhar, corrigir, informar, ajudar, influenciar o próximo para melhorar as condições de VIDA na comunidade. Seja lá qual situação for, na paz ou na guerra. E entender que a FELICIDADE, SAÚDE, PAZ do outro é tão importante quanto a sua. Não há distinção entre os habitantes deste planeta tão pequeno perto da imensidão desta galáxia e tão primitivo perto da grandeza do UNIVERSO; que segrega, discrimina, humilha e desrespeita o próximo. como se não houvesse consequências.

O burilamento espiritual imposto, nos concede a oportunidade da solidariedade, amor e esperança aos que ficam. E os que partem são resgatados e retirados, pois estão cumprindo o karma desta ou de outras vidas, perante seus atos e sentimentos captados, ações pregressas em todas as circunstancias; pelo plano espiritual. Assim sendo tudo será orquestrado para partirem por escolha própria, previamente organizado antes de encarnados aqui neste planeta.

Devemos refletir, digerir e assimilar tudo que está acontecendo para nos modificar, melhorar e edificar como seres espirituais vivendo uma experiência física. Para promover cada indivíduo a um ser DIVINO melhor e o planeta a um novo nível perante a outros mundos, através da materialização de uma nova consciência dimensional. Elevando a VIBRAÇÃO do nosso interior e reverberando ao redor de tudo e de todos nesta nossa casa chamada TERRA!

Cristtina O M